Inaugurou


Nanda Portella, Ricardo Silveira e Eloiza Roncetti foram conferir de perto a inauguração do estúdio de beleza da maquiadora Mari Roncetti, que aconteceu na Mata da Praia. A foto é de André Fortes.

*****************************
Encontro Capixaba de Literatura


Até dia 21 de julho acontece o 1° Encontro Capixaba de Literatura no Shopping Praia da Costa, o evento é organizado pela produtora cultural Suzi Nunes. Quem passou por lá foi o Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha-IHGVV e Diretor do IHGES, Manoel Goes e Maria Christina Goes. A foto é de Ivonete Rodrigues Guedes.

*****************************
Armação vazada


Os recortes vazados se apresentam como uma nova tendência no design dos óculos de sol. A diretora de marketing das Óticas Paris, Ana Luiza Azevedo, explica que eles são muito utilizados em modelos que possuem a armação em metal e o formato gráfico pode acompanhar o das lentes ou ser completamente oposto. “Quando a armação metálica difere do formato das lentes o design fica mais realçado e interessante.”, afirma.

*****************************
Vitória Apart Hospital com novidades

O Centro Cirúrgico do Vitória Apart Hospital (VAH) está de cara nova. A partir de uma parceria com a Hominiss Consulting, a instituição fez readequações de layout e de 5S (sensos que trabalham, entre outros aspectos, a organização fazendo com que cada coisa tenha seu lugar e na quantidade certa). O setor também ganhou novos focos, alimentados por lâmpadas de LED. O investimento faz parte do pacote de melhorias que vêm sendo implementadas no hospital e possibilitará uma vida útil dos equipamentos superior a cinco anos e compensação maior de sombra, garantindo iluminação mesmo diante barreiras, além de ajuste de diâmetro focal.

*****************************
Evento beneficente

Bebel Lobo e Natália Aliani em evento beneficente em prol da Afecc no Iate Clube. Foto: Leo Gurgel.

*****************************
Loja exclusiva

A Shoulder está chegando com uma loja exclusiva no Shopping Vitória no dia 25/07. E estamos aguardando ansiosamente a data.

*****************************
Botecão solidário

Como já acontece há alguns anos, a Ecos Eventos, organizadora do Roda de Boteco, disponibilizou a opção de ingresso solidário para o Botecão, que vinculava a compra do ingresso no valor de meia entrada com a doação de 1kg de alimento não perecível. Este ano mais de cinco toneladas de alimentos foram arrecadados e duas instituições foram beneficiadas: o Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer de Vitória (GAPC), que recebeu duas toneladas, 380 quilos e 400g de mantimentos e o Centro Social São José de Calasanz, da Serra, que foi abastecido com três toneladas e 498 quilos de alimentos sólidos e 108 litros de alimentos líquidos (óleo, leite e vinagre).

*****************************

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo