Featured Posts

Homem que assassinou empresário Aracruzense com foice é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, feita pela DHPP/DENARC, da 13ª Regional de Aracruz/ES, realizou nesta segunda-feira, 29/07/19, a prisão de Valdir Telles da Silva pelo crime de  Homicídio Consumado, praticado no dia 28/03/19, em Grapoama, Aracruz/ES, vitimando o empresário José Almeida Goularte.

"Lembramos que na época dos fatos, este caso, causou grande comoção na sociedade de Aracruz, pela forma cruel como se ocorreu, ao ser utilizada uma foice para cometer o crime", ressalta o Delegado Titular da DHPP e DENARC Aracruz, Nilton Abdala Salles.

Ele diz também que a Polícia Civil trabalhou no caso de forma incansável a fim de elucidar o crime. "A Polícia Civil, trabalhou ininterruptamente para solucionar este caso e dar uma resposta para todos, que nós da DHPP/DENARC de Aracruz, não mediremos esforços para combater este tipo de crime!"

"Sendo assim, finalizamos mais um Inquérito de Homicídio Consumado. Não poderia deixar de enaltecer a parceria com e a troca integrada de esforços, com o Ministério Público e Judiciário de Aracruz/ES", finalizou, Nilton Abdala.

Entre em contato com nossa redação via WhatsApp caso em seu bairro algum fato lhe chame atenção ou queira anunciar seu evento: 27-99794-8868. Giro ES. A Notícia Precisa, Quando Você Precisa.

Postar um comentário

0 Comentários