Foto: Roberly Pereira - Montanhas Capixabas
Uma equipe da Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) tentou reanimar com massagens nas regiões cardíaca e pulmonar, em busca de reanimação o morador de rua conhecido pelos seus colegas apenas por “Natalino” que é procedente do Bairro Bela Aurora, Cariacica.
O corpo de Natalino foi encontrado sob a ponte do Braço Sul do Rio Jucu, no quilômetro 46, da Rodovia BR-262, distante cinco metros da correnteza do manancial por moradores que entraram em contado com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e Polícia Militar.
Morador de rua encontrado morto em Marechal Floriano 2Segundo o sargento Welder, do Corpo de Bombeiros, as equipes chegaram ao local imediatamente após os chamados, quando também em seguida as tentativas de reanimação foram realizadas. “Todo o atendimento foi suspenso após o médico do SAMU atestar o óbito do homem”, disse Welder.
O morto não possuía documentos, entretanto colegas que também passam a noite sob a ponte do Braço Sul, distante um quilômetro da sede de Marechal Floriano afirmam que ele ingeria bebidas alcoólicas e ficava nervoso. Uma equipe de peritos da Polícia Civil é aguardada pela PM e Bombeiros para liberar o corpo que deverá ser encaminhado ao DML de Cachoeiro do Itapemirim.
Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo