Na noite da ultima sexta-feira (05), cerca de quinze pessoas viveram momentos de terror, na localidade de Jequitibá, Distrito de Guaraná, Aracruz,no Norte do ES. Três bandidos invadiram uma chácara, por volta das 22h30, localizada às margens da ES-124, que liga o distrito à sede do município e renderam os moradores e amigos da família.

As vítimas foram trancadas na residência, enquanto os criminosos deixavam o local levando celulares, além de duas caminhonetes, uma Amarok e uma S-10. Um terceiro carro usado pelos assaltantes, um GM Kadet, também foi levado na fuga.

A Polícia Militar foi acionada mas, os criminosos não foram localizados.

E também, no Distrito de Guaraná, um GM Corsa foi furtado. Segundo a vítima, o carro estava estacionado na AV. Gabriel Pandolfo, por volta das 22h30 para participar da 9ª Festa Itália Unita. Quando voltou ao local, cerca de uma hora depois, o veículo havia sumido.

O carro é de cor branca e placa MRI 5318. Qualquer informação sobre ambos casos podem ser passados para a Polícia Militar, através do Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo