A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio de Operação realizada pela DHPP/DENARC da 13 Regional de Aracruz e PM, realizou nesta terça-feira, 09/07/19, a prisão de  Antenor Fábio Nascimento Fraga,  por Homicídio, praticado no dia 08/02/07, no bairro Decarli, em Aracruz/ES, vitimando Afonso Nunes Alves.

Também prendeu, Agno Jonas de Oliveira Souza,  por tentativa de  Homicídio, praticado no dia 15/11/18, no bairro Barra do Riacho, em Aracruz/ES, vitimando Alonso Teles dos Santos.

Orleis da Silva Ribeiro foi preso por tentativa de homicídio realizado no bairro Estrada Rural Assombro, em Aracruz/ES, vitimando  José Carlos Marques. Também, por tentativa de homicídio, a Polícia prendeu Patrick Nunes Rodrigues. O crime aconteceu no bairro Vila do Riacho, em Aracruz/ES, vitimando Guilherme Ferreira Nunes.


A Polícia informou que na ação também prendeu, Kerem Happuk Gonçalves dos Santos, por Tráfico, praticado no dia 25/02/19, no bairro São Marcos, em Aracruz/ES.


O Delegado Titular da DHPP e DENARC Aracruz, Nilton Abdala Salles ressaltou a importância da ação. "Não poderia deixar de enaltecer a parceria com a nossa co-irmã PMES/Aracruz, com a troca integrada de esforços, com o Ministério Público e Judiciário de Aracruz/ES", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.