A máquina de cartão era utilizada pera receber pagamentos em cartão crédito e débito.
Foto: Polícia Militar.
Durante patrulhamento realizado no bairro João Goulart, em Vila Velha, na última sexta-feira (26), policiais militares da 13ª Companhia Independente detiveram W. V. L, de 20 anos, e empreenderam com ele 111 pinos de cocaína, 44 buchas de maconha, duas balanças de precisão, uma maquina para cartão e embalagens para entorpecentes.
Os policias realizavam o patrulhamento preventivo, com apoio do cão Jason, da equipe do K9, quando avistaram um homem em atitude suspeita, em uma região apontada como ponto de tráfico de drogas. O indivíduo foi abordado e próximo ao local onde ele estava o cão localizou 21 buchas de maconha. Questionado, o suspeito assumiu ser responsável pelo embalo dos entorpecentes para venda, que seriam armazenadas em um prédio.
A guarnição prosseguiu até o local, onde, novamente com a ajuda de Jason, foram localizadas mais 23 buchas de maconha, escondidas atrás do motor de uma geladeira. Em seguida, em outro cômodo, foram localizados os 111 pinos de cocaína, as duas balanças de precisão, o material para embalo das drogas e três munições de calibre 32, além da máquina de cartão utilizada pera receber pagamentos em cartão crédito e débito.
O homem foi detido e, junto aos materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.