Featured Posts

PM detém duas pessoas e apreende drogas na Serra

Policiais militares da Força Tática da 14ª Companhia Independente apreenderam dois revólveres calibre 38, nove munições do mesmo calibre, 74 pinos de cocaína, R$ 103,00 em espécie, oito pedras de crack, uma balança de precisão e material para preparo e embalo de entorpecentes no final da noite dessa terça-feira (02), no Bairro das Laranjeiras, Serra. Um homem e uma mulher foram detidos.

Os militares realizavam o patrulhamento tático motorizado quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita e que fugiram assim que perceberam aproximação da equipe. Um homem entrou em um bar, no entanto foi alcançado e abordado no momento em que jogava uma arma dentro do banheiro. Já a mulher foi detida em frente ao bar também portando uma arma.

Durante a busca pessoal ao indivíduo foram encontrados em seu bolso quatro pinos de cocaína, nove munições calibre 38, além do dinheiro.  

Ao questionar a mulher se tinha mais algum ilícito, ela informou que em sua casa teria uma quantidade de droga. Os policiais foram ao local e foi possível encontrar uma sacola contendo 70 pinos de cocaína, oito pedras de crack, uma balança de precisão, material para preparo e embalo de entorpecentes.

Diante dos fatos os detidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra juntamente com o material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários