Policiais militares da 12ª Companhia Independente detiveram na tarde desta última quinta-feira (11), três indivíduos suspeitos com envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam com eles cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente 4,5kg, cerca de 500g de cocaína em pedaços e 30 pedras da mesma substância.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela Avenida Fernando Ferrari, quando, na altura do bairro Maria Ortiz, se depararam com um veículo suspeito de estar sendo utilizado por criminosos para cometer assaltos na região.

O veículo foi abordado, nele estavam G.O.D.A, de 22 anos, e D.P.D.A, de 34. Os entorpecentes foram encontrados durantes buscas no interior do carro e os indivíduos informaram que estariam levando o material para R. P. D. A, de 42 anos, que estaria esperando por eles na Avenida Adalberto Simão Nader, dentro de um veículo vermelho.

A guarnição prosseguiu até o local, onde localizou o terceiro suspeito. Ainda, durante o trajeto, R. P. D. A chegou a ligar para o celular de um dos suspeitos detidos, cobrando mais rapidez na entrega. Com ele foi encontra um pino de cocaína. Diante dos fatos, os três homens foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo