Na manhã desta segunda-feira (15), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam grande quantidade de maconha, crack e cocaína em uma região de mata localizada no município de Aracruz. Na ação, dois homens foram detidos.

Durante patrulhamento no bairro Nova Conquista II, a equipe da Força Tática avistou um indivíduo que caminhava em direção a uma plantação de eucalipto, e que ao perceber a aproximação da viatura, mudou seu trajeto, sendo de imediato abordado. Durante a busca pessoal realizada no suspeito, nada de ilícito foi encontrado, sendo este liberado no local. Como é de conhecimento dos militares da Força Tática, que que a área de vegetação para onde o suspeito se dirigia é utilizada pelos traficantes locais como esconderijo de drogas e armas, a equipe resolveu adentrar um pouco mais à mata, vindo dessa forma a visualizar outros dois indivíduos, posteriormente identificados como A.T.A.S., 18 anos, e M.H.M.A., 22 anos. Ao perceberem a presença dos militares, ambos tentaram desfazer-se de um a quantidade razoável de maconha, que encontrava-se embalada em uma sacola plástica. Os suspeitos foram a abordados e a droga apreendida. Após buscas realizadas no local e proximidades, foi encontrada 01 mochila contendo uma 136 papelotes de cocaína; 45 pedras de crack; 401 buchas pequenas e 22 buchas grandes de maconha; e 02 tabletes de maconha pesando aproximadamente 211 gramas.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo