Na tarde desta terça-feira(23)policiais militares detiveram um indivíduo traficando na localidade de Praia Grande, em Fundão. No veículo em que ele estava foram apreendidos oito tabletes de maconha.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas informando que um cidadão a bordo de um gol branco estaria realizando venda de entorpecentes próximo ao radar de Praia Grande. Em decorrência disso, os militares prosseguiram ao local a fim de identificar o alvo e realizar aabordagem policial. No momento em que a equipe chegou ao local, avistaramum cidadão com as mesmas características informadas na denúncia. Nomomento em que o suspeito percebeu a presença dos militares, demonstrou bastante nervosismo. De imediado ele foi abordado e identificado como M.A.B.C., 46 anos. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconhaAto contínuo, a equipe realizou buscas no interior veículo e encontrou uma bolsa contendo 8 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 4 quilos da substância.

Diante dos fatos, o detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo