Nesta segunda-feira(29), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, entorpecentes, dinheiro, munições e um rádio comunicador durante ações realizadas nos municípios de Aracruz e Fundão. No total, um homem foi detido e um adolescente foi apreendido.

Por volta das 16 horas, militares receberam informações de que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes no bairro Campestre I e que um deles estaria com uma arma de fogo em punho. Diante da informação, a guarnição prosseguiu ao local informado e avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição tentou empreender  fuga, mas foi alcançado e abordado.  O mesmo foi identificado como K.P.F., 13 anos. Durante a busca pessoal, foi encontrado em sua mochila a quantia de  12 pinos de cocaína; 21 pedras de crack, 04 buchas de maconha e 05 tabletes pequenos de maconha, além de R$820,00 em espécie. O outro suspeito informado na denúncia não foi localizado.




Por volta das 18 horas, durante patrulhamento no Distrito de Guaraná, em Aracruz, os militares avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição correu para uma residência. Foi feito o acompanhamento e o suspeito foi abordado e identificado como J.M.R.N., 31 anos. Após busca pessoal, foi encontrado um Revólver Calibre 38, municiado com seis munições de mesmo calibre e um rádio comunicador. Após buscas no local e adjacências, os militares encontraram 12 pinos de cocaína. Um aparelho celular também foi apreendido. 

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo