O final de semana promete ser de chuva e temperaturas baixas. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a frente fria se mantem até a próxima semana.  
Foto: Maike Trancoso
Nesta sexta-feira (19), a umidade transportada pelos ventos costeiros mantém o tempo instável no Espírito Santo. Há previsão de chuva fraca, com maiores chances pela manhã e a noite no sul capixaba, na região norte e nordeste. 
Não chove nas demais áreas, mas temperaturas continuam amenas. Na Grande Vitória, o céu fica encoberto com muitas nuvens. Há maiores chances de chuva fraca pela manhã e a noite. A temperatura mínima é de 15 °C e a máxima de 22 °C.
Na região sul, muitas nuvens. Maiores chances de chuva fraca pela manhã e a noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 11 °C e máxima de 21 °C. Nas áreas altas: mínima de 8 °C e máxima de 13 °C.
Na região serrana, muitas nuvens. Possibilidade de chuva fraca em alguns momentos, exceto no trecho noroeste da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 20 °C. Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 15 °C.
Na região norte, muitas nuvens. Previsão de chuva fraca em alguns momentos apenas no trecho leste. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 22 °C.
Na região noroeste, muitas nuvens. Não chove na região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 23°C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 11 °C e máxima de 20 °C.
Na região nordeste, muitas nuvens. Maiores chances de chuva fraca pela manhã e a noite. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 24 °C.

Veja a previsão para este fim de semana 
Sábado
No sábado (20), a umidade transportada pelos ventos costeiros mantém o tempo instável no Espírito Santo. Previsão de chuva em alguns momentos por todo o Estado. As temperaturas permanecem amenas. Em Vitória a mínima de fica em 16 °C e a máxima de 23 °C.
Domingo
Domingo (21) de variação de nuvens no Espírito Santo, por causa da umidade trazida pelos ventos costeiros. Previsão de chuva em alguns momentos por todo o Estado. Em Vitória a mínima de fica em 16 °C e a máxima de 24 °C

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo