Policiais militares do 13º Batalhão detiveram seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher em ações realizadas nos municípios de Jaguaré, Conceição da Barra e São Mateus nessa terça-feira (30).

Por volta das 20 horas, militares foram acionados, via 190 para atender uma ocorrência de roubo em residência que estava acontecendo na localidade conhecida como Camatinha, zona rural de Jaguaré.

As vítimas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram à residência e renderam todos que estavam no local, levando vários pertences pessoais e uma moto. Durante o deslocamento, os policiais avistaram uma motocicleta fugindo do local e com apoio de outras duas viaturas realizaram um cerco nas proximidades do bairro Novo Tempo onde conseguiram interceptar os indivíduos. Na abordagem, um dos indivíduos conseguiu escapar pela mata, mas o outro suspeito foi detido e identificado como K.A.G.B, de 18 anos, e com ele foram apreendidas duas motocicletas, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e aproximadamente R$ 327,00 em espécie.

Ainda em Jaguaré, por volta das 22h, os policiais militares estavam realizando o policiamento ostensivo na Festa do Imigrante Italiano de Jaguaré, que esta sendo realizado no Centro da cidade, quando observaram um veículo de passeio que apresentava avarias na parte dianteira e o motorista estava realizando manobras perigosas com o automóvel, colocando em risco a vida de pessoas que passavam pelo local. Os militares iniciaram o acompanhamento do veiculo, que fugiu assim que percebeu a presença da viatura. No entanto, foi alcançado algumas ruas a diante. Na abordagem o condutor tentou fugir a pé em direção a um matagal, pulando muros e invadindo quintais, contudo os militares conseguiram realizar a detenção, identificando-o como D.F.C., de 21 anos. Ao verificar sua ficha no sistema, constatou que ele possuía mandado de prisão em aberto.

Por volta das 17h, no bairro Morada do Ribeirão, em São Mateus, policiais realizavam o preventivo em uma mata localizada no final do bairro e pelas características do local seguiram a pé realizando um cerco na mata com o objetivo de flagrar algum suspeito. No interior da mata, três indivíduos receberam voz de abordagem, no entanto um tentou fugir efetuando disparos contra os militares.

Os dois que ficaram foram abordados, sendo um menor de 17 anos. Com eles foram encontrados cinco buchas de maconha, oito pedras de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 20,00 em espécie. O terceiro indivíduo não foi localizado.

Já no bairro Bom Sucesso, ainda em São Mateus, a equipe da Força Tática cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de J.S.J., de 21 anos onde foi encontrado em seu bolso uma bucha maconha e um celular. A ação aconteceu por volta das 16h. No interior da residência foram encontrados 34 pinos de cocaína, uma munição calibre 38 intacta, dois pacotes de maconha e um rolo de papel alumínio.

Durante o patrulhamento em Braço do Rio, município de Conceição da Barra, por volta das 15h, militares avistaram M.K.V.A, de 39 anos, que possuía mandado de prisão em aberto. Ela foi abordada e detida pela equipe.  

Todos os detidos foram conduzidos a delegacia juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo