As inscrições vão até o dia 21 e a corrida acontece no dia 28

6ª Corrida Santa Lucia teve grande participação. Foto: Bruno Lopes.
O prazo para as inscrições na 7ª Corrida Santa Lúcia está chegando ao fim, por isso os interessados devem correr para garantir sua participação. As inscrições seguem até o dia 21 e a prova acontecerá no domingo, dia 28.

A tradicional Corrida Santa Lúcia este ano terá seu ponto de largada do centro de Vitória, próximo a praça Pio XII, passando pelo Penedo, Ilha da Fumaça, Praça do Papa, Praça dos Namorados e a Praia de Camburi com a chegada próxima a entrada da Av. Adalberto Simão Nader.

A corrida será disputada apenas na distância de 10 km, com duração máxima de 2 horas de prova e nas categorias: individual masculino, individual feminino e atletas com deficiência (ACDs). A idade mínima para participação da prova é de 18 anos.

As inscrições já estão no 3º lote, e seguem até o dia 21 de julho, último dia da inscrição, no valor de R$ 87,50, no site: http://www.chiptiming.com.br/eventos/7corridafarmaciasantalucia,

Uma novidade para este ano serão os pontos de entregas de kits. Para este ano haverá entrega em Vitória, Vila Velha e pela primeira vez na Serra.

“A Corrida Santa Lúcia já se tornou tradicional no calendário de corridas do Espírito Santo e ficamos muito felizes em a cada ano proporcionar um evento melhor aos participantes.” afirmou Rossine Cosendey, diretor da rede de Drogarias Santa Lúcia.

Para esse ano outra novidade foi preparada para os corredores. É que a camisa da corrida veio com um design mais moderno e cheio de estilo com a estampa destacando os principais pontos do percurso. Além de uma lembrança da prova os participantes também poderão usar nos treinos após o evento esportivo.

Serviço:
7ª Corrida Santa Lúcia
Data: 28/07
Largada da prova será às 7:30h, no centro de vitória, próximo a praça pio XII 
Chegada: Cruzamento da Avenida Adalberto Simão Nader com Dante Michelini, em Camburi.
Inscrições pelo site: http:// www.chiptiming.com.br/eventos/7corridafarmaciasantalucia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo