Maria Eduarda representa o bairro Serra Dourada.
Todas as pessoas têm sonhos mas, muitas vezes acabam esbarrando em dificuldades e sofrem até mesmo humilhações durante o percurso. Esse foi o caso de Maria Eduarda Pinheiro Felix, de 19 anos.Ela conta que sempre quis participar de concursos de beleza ou ser Miss e Modelo mas, sofre muito na escola, por não se sentir no padrão estabelecido pela sociedade. "Ser Miss sempre foi meu sonho mas, nunca fui padrão de beleza. Já sofri muita humilhação na escola, bullying mas, estou dando a volta por cima. Em 2016 sofri um acidente de carro com meus pais que mudou completamente minha vida e me fez querer viver mais. Quero com o concurso mudar a vida da minha família e ajudar nas despesas de nossa casa," conta a jovem.

Estudante de Gestão Pública, Maria Eduarda é moradora do bairro Serra Dourada e participa do concurso Miss Serra 2020, que acontece no dia 31 de julho,no Singo's Club e conta que o maior desejo é se tornar um "símbolo de beleza" e levar a voz a outras mulheres que já passaram por algum tipo de humilhação. "O que eu mais desejo é chegar ao Miss Brasil e poder levar minha voz pra ajudar outras mulheres. Quero fazer trabalhos voluntários pelo mundo. Estar no Miss Serra é um sonho pois, pra quem não era vista como "símbolo de beleza", chegou minha vez de mostrar minha capacidade e força. Está sendo incrível pra mim. Aprendi ensinamentos que vou levar pra vida, sobre ter empatia, sororidade e amor," conta a jovem.

E candidata conta que é um momento único para ela, pois são várias candidatas de vários bairros e que todas são muito talentosas e que irá dar o melhor para representar o bairro que mora. "Representar Serra Dourada já está sendo uma vitória. Cresci aqui, foi onde fiz amizades e conheci pessoas incríveis, que quero levar pra vida toda. Acompanhei de perto a evolução do bairro. Acredito que é uma forma de da visibilidade a esse lugar que amo tanto."

A candidata ao Miss Serra 2020 olha para o futuro confiante de que irá fazer a diferença.
Foto: Instagram pessoal.
Ela finaliza dizendo quais os planos para o futuro, caso ganhe ou não o concurso. "Se eu for a vencedora do Miss Serra prometo levar voz, representatividade pra mulheres da Serra, mulheres negras, trans e lésbicas. Vou trabalhar em projetos sociais e levar sororidade e empoderamento feminino a todas. E se eu não vencer, vou continuar estudando, trabalhando, focada nas minhas ações. O concurso vai me abrir muitas portas. Tem muita coisa boa vindo por aí. O mais importante é: não vou desistir dos meus sonhos," finaliza.


Saiba mais:

Miss Serra 2019
Data: 31 de julho
Horário: às 20 horas
Local: no Singo's Club, avenida Lourival Nunes, Jardim Limoeiro, Serra.
Ingressos
Valor: R$ 40, à venda no Ginellibeauty, Laranjeiras (99603-4378).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo