Foto: Arquivo Pessoal
O caminhoneiro Crisan Linhaus, morador do município de Santa Maria de Jetibá, está desaparecido desde a tarde de terça-feira (30), após buscar uma carga de alho na Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa - ES), em Cariacica.

De acordo com informações de familiares, a última localização do caminhoneiro foi somente pela parte do horário de meio dia, quando o mesmo esta voltando já com a carga e passava pelo município de Santa Leopoldina. Em contato com a família, através de áudio em aplicativo de conversa, o caminhoneiro disse que já estaria chegando.
Câmeras mostram momento do retorno.


Após sair de Santa Leopoldina, e cerca de aproximadamente 6 km do destino final, em Santa Maria de Jetibá o caminhoneiro retornou sentido a região da Grande Vitória por volta de 16h26, quando foi visto através de câmeras de segurança, desde então o Cristian não deu mais notícias para a família.

Em contato com o Giro ES, o pai de Cristian informou que entrou em contato com a DHPP de Vitória e abriu um Boletim de Ocorrências. Informações sobre o paradeiro de Cristian podem ser fornecidas para o telefone: (27) 99619-0837 (Zé/Pai) ou (74) 9978-9772 (Walace/amigo).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo