Biometria digital, garagem para recarga de carro elétrico, energia solar, bike sharing, são algumas novidades em novos empreendimentos na Grande Vitória
Inside Jardim da Penha - Mivita Construtora - fachada diurna.
Quem não se lembra do desenho da família futurística ‘Jetsons’ que vivia rodeada de tecnologias em casa. Os anos passaram, estamos longe de ter carros voadores, mas já estamos vivenciando a casa do futuro em muitos aspectos e isso impacta diretamente no bem-estar das pessoas, na mobilidade urbana e principalmente na preservação do meio ambiente com novas formas de viver sustentavelmente.

É o caso da Mivita Construtora. Com mais de quatro anos de experiência e com mais de 15 projetos no interior do estado, a construtora chega em Vitória trazendo um empreendimento já pautado na construção civil do futuro, ou seja, que pensa em tecnologia para facilitar o dia a dia das pessoas, no bem-estar dos moradores e também na sustentabilidade que vai muito além de benefícios próprios, mas que toda a comunidade se beneficia.

O engenheiro e um dos sócios da Mivita, André Pretti, destaca que todas as construções da empresa serão pautadas na sustentabilidade. “Todos os materiais utilizados na construção serão avaliados com esse conceito sustentável, econômico, ecológico. Queremos construir fazendo o bem e entregar um projeto único, moderno, com tecnologia aliada à sustentabilidade e sempre pensando não só bem-estar de quem for viver ali, como na vida de toda a comunidade ao redor. Afinal quando cada um faz sua parte, muitos ganham”, explica ele.

E o ‘Inside Jardim da Penha’, primeiro empreendimento pré-lançamento da Mivita Construtora em Vitória, é um exemplo de que a casa do futuro já é realidade. O edifício terá biometria em todos os apartamentos. Ou seja, o morador não precisará de chaves para entrar em casa. Além do conforto, a leitura digital é uma segurança para os moradores, uma tecnologia aliada ao bem-estar.

E pensando na sustentabilidade, o empreendimento virá com garagem preparada para recarga de carro elétrico, uma realidade que aos poucos toma conta das ruas da cidade. E ainda seguindo esse caminho de um estilo de vida mais consciente, o empreendimento contará com placas fotovoltaicas para produção de energia solar que será usada para as necessidades das áreas comuns do edifício. A iniciativa resultará na economia do valor do condomínio para todos os moradores.

Já o quesito mobilidade urbana, que cada vez mais ganha adeptos em Vitória com as bikes e patinetes compartilhados, o ‘Inside Jardim da Penha’ contará com ‘Bike Sharing’, um bicicletário – disponibilizado pelo condomínio –que permite que os condôminos compartilhem bicicletas entre si, sem qualquer custo.

‘Inside Jardim da Penha’ – Pré-lançamento Mivita Construtora

_ 30 unidades

_ 6 pavimentos

_ 2 quartos com 1 suíte

_ 1 ou 2 vagas de garagem

_ De 61,64m² a 101,50m²

_ Preparação para portaria virtual

_ Fechaduras automáticas com biometria

_ Piscina

_ Área gourmet

_ Coworking

_ Bike sharing

_ Garagem com preparação para carros elétricos

_ Reaproveitamento de água da chuva

_ Áreas comuns com energia fotovoltaica

_ Vaga para PCD (Pessoa com deficiência).

_ Preparação para sistema de monitoramento

_ Preparação para ar condicionado split

_ Preparação para varanda gourmet (água, energia e esgoto).

_ Tomadas com USB

_ Cabeamento TV, internet e telefone.

Endereço: Rua Ronaldo Scampini, 737 Jardim da Penha, Vitória. CEP: 29.060-760

Localização privilegiada: Perto de tudo: supermercados, escolas, faculdades, praças, restaurantes, etc.

www.mivitaconstrutora.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo