Aguardada com expectativa pelos apaixonados por arquitetura e decoração, a CASACOR Espírito Santo, edição 2019, está na reta final com seus preparativos. Faltando cerca de quatro semanas para a sua abertura, o espaço onde acontecerá a mostra, o Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória, registra grande movimentação de profissionais participantes. Todos mobilizados para concluir seus projetos a tempo da inauguração do grande evento.

Com abertura para o público agendada para o dia 18 de setembro, a exposição vai até 17 de novembro, apresentando a nova cara da arquitetura capixaba. São 42 arquitetos, designer de interiores e paisagistas apresentando o melhor de seus trabalhos em 31 ambientes residenciais, comerciais e de entretenimento.

Além de aproveitar a localização privilegiada do evento, de frente para o mar, para a concepção dos seus projetos, os profissionais também têm dado uma atenção especial ao tema central da mostra deste ano: o “Planeta Casa”. 

Inspirados na ideia de que cada casa deve se tornar o universo particular de um indivíduo, os responsáveis pelos ambientes prometem revelar espaços que priorizam a praticidade e a flexibilidade de morar, mas também a preocupação com valores como ética, diversidade e consciência. Espaços minimalistas e ambientações atemporais, muito verde, tecnologia e integração com a natureza estão entre as tendências e destaques desta edição. “O tema do evento deste ano se propõe a uma reflexão sobre o nosso jeito de morar com novos tempos”, reforça a arquiteta e realizadora da mostra, Rita Rocio Tristão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo