Foto: Reprodução Tempo - ES

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sábado a massa de ar seco ganha força e o sol predomina em todo o Espírito Santo, sem previsão de chuva. As temperaturas aumentam um pouco mais em todas as regiões, e os ventos sopram com intensidade moderada por toda a faixa litorânea, com algumas rajadas mais fortes entre o litoral sul e o metropolitano.

De forma geral, o sol vai aparecer forte desde cedo e as temperaturas sobem rápido em todo o Sudeste. Em áreas do Espírito Santo, o dia pode começar com muitas nuvens, mas mesmo assim não há chance de chover.
Domingo quente nas outras áreas do Sudeste

No domingo um sistema de alta pressão deixa o tempo com sol e poucas nuvens, em todo o Espírito Santo. Não chove. As temperaturas seguem em elevação. Os ventos sopram com intensidade moderada por toda faixa litorânea, com algumas rajadas mais forte entre o litoral sul e metropolitano.

Semana começa com sol forte e calor no Estado.

A segunda-feira segue com tempo estável em todo o Espírito Santo, devido a atuação de um sistema de alta pressão, que inibe a formação de nuvens. Não há previsão de chuva e as temperaturas seguem em elevação. Por todo litoral capixaba, os ventos sopram com intensidade moderada, com algumas rajadas mais fortes entre o litoral sul e o metropolitano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo