A nova frente fria chega ao Estado, nesta quarta-feira (14), com mudanças nas condições de tempo. Além da ressaca prevista para todo o litoral capixaba, queda de temperatura e chuva são esperadas na maioria das regiões.

De acordo com a Marinha do Brasil, a partir de amanhã (14) até quinta-feira (15), existe previsão de ventos com intensidade de até 74 km/h. Até sexta-feira (16), haverá condições favoráveis de ressaca, também em todo o litoral do Estado, com ondas de até 2,5 metros.

De acordo com o site Climatempo, pode chover de forma moderada em todo o Espírito Santo devido ao aumento da nebulosidade. A chegada de vento sul deve deixar as temperaturas baixas durante todo o dia. 


Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. O mar fica agitado e o vento moderado pelo litoral, podendo ser forte em alguns momentos.
Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.
Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.
Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. O mar fica agitado e o vento moderado pelo litoral, podendo ser forte em alguns momentos.Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 24 °C.
Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.
Na Região Serranamuitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.
Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.
Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos.
Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Noroeste, muitas nuvens. Previsão de chuva apenas no trecho norte da região.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.
Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. O mar fica agitado e o vento moderado pelo litoral, podendo ser forte em alguns momentos.
Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo