Atlético-MG vence o Botafogo no Horto e avança na Sul-Americana


O Atlético-MG está nas quartas de final da Sul-Americana. O pênalti convertido por Fábio Santos e o gol de Vinícius garantiram a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no estádio Independência, pelas oitavas de final. O jogo de ida, no Engenhão, também foi vencido pelo Galo - 1 a 0 na ocasião. Com o resultado, o time de Belo Horizonte já sabe quem será o seu adversário nas quartas de final do torneio continental. Os comandados de Rodrigo Santana enfrentarão o Deportivo La Equidad, da Colômbia, na próxima fase

Inter volta a vencer o Nacional, vai às quartas e encara o Flamengo


O Internacional voltou a vencer o Nacional. Na noite desta quarta-feira (31), no Beira-Rio, o placar de 2 a 0, gols de Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero, em jogo de volta das oitavas de final, significou avanço às quartas da Libertadores. O Colorado já havia batido o rival no jogo de ida, por 1 a 0. E ainda que estivesse em vantagem, tratou de resolver a classificação. O Inter enfrentará o Flamengo, que bateu o Emelec nos pênaltis, nas quartas de final. Os jogos estão previamente marcados para os dias 21 e 28 de agosto.


No sufoco, Flamengo passa pelo Emelec nos pênaltis e se classifica


Em uma noite de muita emoção, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, no Maracanã, quase 68 mil torcedores foram ao Maracanã acompanhar o jogo de volta das oitavas de final, depois de uma derrota flamenguista por 2 a 0 no jogo de ida. No tempo normal, o Fla venceu o Emelec por 2 a 0 - gols de Gabriel -, levando a decisão da vaga para os pênaltis. Nas penalidades, vitória por 4 a 2 dos comandados de Jorge Jesus, com Diego Alves salvando ao defender um pênalti.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo