O artista capixaba acaba de disponibilizar o cover do hit ‘Mesmo Sem Estar’, em parceria com a cantora Mikaelly Lahass, no seu canal do YouTube

O cantor Kevin Fiorani com a cantora Mikaelly Lahass. Parceria no projeto 'Piano e Voz'.
Foto: Marceçça Neitzel.
O projeto ‘Piano e Voz’ lançado pelo cantor capixaba Kevin Fiorani está dando o que falar. Após a divulgação do cover da música ‘Controle Remoto, de Dilsinho, o artista acaba de liberar um novo vídeo em seu canal do YouTube: uma parceria com a cantora Mikaelly Lahass na música ‘Mesmo Sem Estar’, interpretada por Luan Santana e Sandy.

Gravados no Estúdio A, do produtor André Dalmas – idealizador do projeto ao lado de Kevin -, os videoclipes mostram um lado diferente do sertanejo. Segundo ele, a proposta é mostrar sua versatilidade como cantor, que canta desde o sertanejo raíz e hits do universitário, com letras mais ousadas, às músicas românticas.

Natural de Vitória, Kevin Fiorani iniciou a vida profissional no mundo artístico na carreira gospel. Aos 12 anos de idade, ele descobriu sua paixão e começou a cantar na igreja. Há quatro anos, teve oportunidade de formar uma banda e se apresentar em outras igrejas, inclusive fora do Espírito Santo.

Link do videoclipe “Mesmo Sem Estar” de Kevin Fiorani em parceria com Mikaelly Lahass - https://www.youtube.com/watch?v=01gwc_BVxVo

Mídias sociais de Kevin Fiorani
Instagram: @kevinfiorani                                                                                              

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo