Com o objetivo de debater os direitos sociais constituídos e o acesso à cidadania, discutir o Plano Nacional LGBT e apresentar o Plano Estadual LGBT do ES, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e da Comissão de Direito à Diversidade Sexual (CDDS), realizará o “IV Seminário Direito à Diversidade Sexual”, nesta sexta-feira (23/08). O evento terá início às 13h15, no auditório superior do Complexo Administrativo Annina Lícia de Amorim Rubim Grégio, 8º andar.

Os palestrantes do evento serão a presidenta da Associação Brasileira Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Symmy Larrat, o presidente do Conselho Estadual LGBT do Espírito Santo, Fábio Veiga, e a membra da Articulação Brasileira de Lésbicas Danielle Santa Brígida.

O seminário é aberto a toda sociedade e destinado aos membros e servidores do MPES, secretários e conselheiros estaduais e municipais de Assistência Social, Direitos Humanos, Saúde e Educação, prefeitos e representantes de movimentos sociais LGBTI+ do ES.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo MPES Cidadão ou pelo site ceafcursos.mpes.mp.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo