Em comemoração ao mês da Advocacia, a Comissão da Mulher e Mulher Advogada em parceria com a Comissão de Valorização da Advocacia da 11ª Subseção da OAB/ES promove nesta quinta-feira (22), a palestra "As prerrogativas da mulher Advogada", com a Drª Nara Borgo. O evento acontece no auditório da 11ª Subseção, a partir das 18h30. A presidente da comissão da mulher advogada Drª Edilamara Rangel é a responsável pelo evento.

Também estão sendo feitas ações nos terminais, com manhãs de atendimento ao público para esclarecimento de dúvidas sobre Violência Doméstica a serem realizadas e 8h às 11h nas seguintes datas:

23/08/2019 – TERMINAL DE JARDIM AMÉRICA

30/08/2019 – TERMINAL DE ITACIBÁ

A Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Subseção 11 OAB ES, Josandra Rupf fala sobre a importância e objetivo desses eventos. "O objetivo e divulgar a Lei Maria da Penha que completou 13 anos no dia 7 de agosto e também tratar das prerrogativas das mulheres advogadas".

E o Dia D que é uma ação, em todos os fóruns da 11ª Subseção, de levantamento de questionário desenvolvidos pela Comissão para conhecer mais os advogados e as advogadas que tramitam pela nossa região. Atividade realizada de 12h às 16h, todas as sextas-feiras.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo