Durante patrulhamento realizado na noite dessa última quarta-feira (22), policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão apreenderam um casal de adolescentes, de 17 anos, e com eles encontraram 230 buchas de maconha, três barras grandes da mesma substância, cinco aparelhos celulares, três relógios e materiais para embalo de entorpecentes.

O fato aconteceu no bairro Santa Cecília, em Cariacica, quando os militares em motopatrulhamento se depararam com um indivíduo, já conhecido pelo envolvimento com tráfico de drogas da região, em atitude suspeita, na frente de uma residência.

Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito correu para o portão e tentou fecha-lo, mas recebeu voz de abordagem e foi alcançado. Em revista pessoal, os militares encontraram 26 buchas de maconha no bolso do menor.

Diante do flagrante, buscas foram realizadas também dentro da casa, onde estava uma adolescente, que se identificou como namorada do suspeito. Em um quarto da residência foram encontradas dentro de uma sacola outras 204 buchas de maconha e três barras grandes da mesma substância, além de cinco aparelhos celulares, três relógios de marca e uma quantia de 111 reais, em espécie.

O casal foi apreendido e, juntos aos materiais apreendidos, foram entregues à Delegacia Regional de Cariacica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo