Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam R$ 1.700,00 em espécie, 1.219 pinos de cocaína, 315 papelotes da mesma substância e 975 gramas de maconha no município de Aracruz. Um homem foi detido e um adolescente apreendido na ação que aconteceu no último sábado (24).

Durante o patrulhamento no bairro Nova Conquista, os militares viram um veículo parado nas proximidades de uma área de mata. Ao questionar os moradores sobre o proprietário do carro, eles informaram que um rapaz desconhecido teria estacionado o veículo há poucos minutos e saído a pé.

Posteriormente, os policiais viram dois indivíduos se aproximando e destravando o carro. Foi dada voz de abordagem, no entanto, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram pelas ruas do bairro. Foi realizado o acompanhamento e os suspeitos foram abordados. Um deles era um adolescente de 17 anos.

Em poder de D.J.P. de 23 anos, foi encontrado o dinheiro. No interior do veículo foram localizadas as drogas.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.