O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira, 22 de agosto

Para esclarecer os impactos sociais e econômicos da Reforma da Previdência para as organizações e colaboradores, a Associação dos Empresários da Serra (ASES), junto a outros parceiros, realiza nesta quinta-feira (22), o 4º Seminário Gente & Gestão, no auditório SEBRAE-ES, na Enseada do Suá, Vitória.
O evento é voltado para classe empresarial e contará com a participação dos especialistas Dr. Marco Túlio Fundão Zanini, Diva Irene da Paz Vieira e José Augusto Servino que  abordarão temas sobre o futuro do trabalho com a reforma, longevidade, e prolongamento da vida laboral e seus impactos em pessoas, profissionais e organizações.
O presidente da Associação dos Empresários da Serra (ASES), Djalma Neto, conta que o evento busca colocar o trabalhador a par das novas formas de se relacionar com o empregador e o mercado de trabalho. “Existem estudos que mostram como o cidadão envelhecerá nos próximos anos, queremos trabalhar a tendência futura da gestão de pessoas, tendo como foco uma relação mais próxima com o trabalhador”, pontua.
Um dos palestrantes desta edição, José Augusto Servino, explica que o objetivo de sua palestra é orientar as pessoas que já estão no mercado e àquelas que irão ingressar. “Muito tem sido discutido em cima do assunto reforma da previdência, o que tem assustado as pessoas. Esperamos abordar este assunto com cautela e esclarecendo dúvidas”, destaca.
O 4º seminário Gente & Gestão é realizado pela ASES, Sindiplast, Findes, Sesi Senai, Sindirochas e Centrorochas.

Serviço
4º Seminário Gente & Gestão
Data: quinta-feira (22 de agosto)
Horário: 8h à 12h30
Local: Auditório SEBRAE-ES
Endereço: Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170 – Enseada do Suá, Vitória – ES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo