As equipes das Delegacias de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina realizaram o cumprimento do mandado de prisão temporária aberto em desfavor de C.S.B., de 28 anos, na última sexta-feira (09). Ele é suspeito de ligação com o tráfico de drogas.

Segundo o chefe da Delegacia Regional de Santa Teresa, delegado Fabrício Lucindo, "a equipe passou meses monitorando o suspeito, investigando o envolvimento dele em uma rede de distribuição de drogas. Quando obtivemos informações e provas suficientes, representamos pela prisão temporária, e o pedido foi acatado pela justiça", explicou.

As investigações apontaram que Cleiton comprava drogas em Cariacica e distribuía em Santa Leopoldina. Na última sexta-feira, a equipe realizou buscas em vários endereços onde o suspeito poderia estar escondido, até encontrá-lo em um sítio no distrito de Santo Antônio, na divisa entre os municípios de Santa Leopoldina e Santa Teresa.

"Quando chegamos, ele tentou fugir para uma área de mata fechada. Os policiais conseguiram alcança-lo e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina, onde prestou depoimento", relatou o delegado.

O inquérito foi concluído e relatado à justiça. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo