O cantor gospel estreia sua primeira turnê acústica, no novo Espaço Cultural Abel Santana, na Praia de Camburi, na capital. 
O objetivo é proporcionar música cristã de qualidade e arrecadar fundos
para um projeto missionário.


Levar música cristã de qualidade de maneira intimista, confortável e segura. E, paralelo a isso, arrecadar recursos para um projeto missionário. Essa é a proposta da primeira Turnê Acústica do cantor gospel Anderson Andrade, que será realizada neste sábado (24), às 19 horas, no Espaço Cultural Abel Santana, na Praia de Camburi, em Vitória.

Com estilo pop rock, o público vai conferir, em primeira mão, canções do seu segundo projeto musical, “Geração de Amor”. O novo álbum contará com 10 faixas, entre elas o single “Geração do Amor”, que já está em produção no estúdio. “A música não é direcionada somente aos cristãos, para quem frequenta igreja. A linguagem é universal, para todos, onde falamos de amor e gestos de bondade entre as gerações”, comenta.

Anderson Andrade também vai cantar com o público músicas conhecidas no meio cristão em três idiomas (português, inglês e espanhol). “Essa será a primeira edição de muitas que virão. Vamos levar uma apresentação leve, alegre, intimista e com bastante interação. O evento é para todos, independentemente da idade e religião, cuja finalidade é disseminar a Palavra de Deus, por meio da música, e fazê-las lembrar de que existe um Senhor de braços abertos para qualquer ocasião”, conclui.

O ingresso duplo está a venda por R$50 e pode ser adquirido com os organizadores do evento. O Espaço Cultural Abel Santana fica localizado no Edifício Costa do Mar, 501, Loja Térreo, Avenida Dante Michelini, Praia de Camburi, em Vitória, próximo ao Hotel Bourbon. Informações e vendas de ingressos pelo telefone: (27) 9.9941-0275 (Tatiana Ribeiro).


Anderson Andrade

Anderson Andrade é paulista, da cidade de Moca e tem 36 anos. Em 1989, mudou-se para o estado do Espírito Santo com a família. Sua história com a música iniciou-se aos 15 anos. Ainda jovem, arriscava os primeiros cantos em um balanço no quintal de sua casa, tendo na plateia a sua mãe como grande incentivadora. Em 2003, começou a se apresentar profissionalmente. E, em 2012, lançou o seu primeiro álbum intitulado “Quebranta-me”, sucesso nas rádios, até hoje, em vários cantos do Brasil.

O cantor cristão é conhecido por levar boa música às praças da Grande Vitória. E hoje tira o seu sustento das ruas por meio do projeto “Devocional na Praça”. “É uma forma de levar a mensagem de Deus, através da música, um instrumento do Senhor apontado aos corações. A música é um pedaço do céu na Terra, é vida”, ressalta.

O cantor adianta por que escolheu o Espírito Santo para viver. “O estado é muito bom para morar e não tem a correria de grandes cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, é menos perigoso em relação a outros estados. Quando saio às ruas para trabalhar, preciso focar apenas no trabalho. Aqui tenho paz, sem contar a boa receptividade do público. Já me considero um capixaba de coração”, conclui o músico.



Serviço
Show do cantor Anderson Andrade
Data: 24/8 (sábado), às 19h
Local: Espaço Cultural Abel Santana (Avenida Dante Michelini, 501 - Vitória)
Ingresso duplo: R$50
Informações e vendas de ingressos: (27) 9.9941-0275 (Tatiana Ribeiro)
Classificação livre.