Foto: Pixabay.
Um evento que quer demonstrar a todos que os cristãs se divertem de forma sadia e pacífica. esse é o objetivo da 1ª Copa Libertação de Futsal Evangélico, que acontece dias 7 e 8 de setembro, no Ginásio Poliesportivo de André Carloni. de acordo com o Presbítero Alexandre dos Anjos, o evento visa a união de várias igrejas de todas as denominações. "Estamos organizando um torneio de futsal evangélico, com participação de várias Igrejas da Serra e também da Igreja Católica, em André Carloni neste sábado e domingo á partir das 08 horas! Além de lazer e comunhão entre os participantes, estaremos arrecadando alimentos para entidades filantrópicas e famílias carentes. E durante o evento vamos aderir a campanha setembro amarelo, onde os jogadores usarão uma fita amarela, na luta contra o suicídio", informa.

Já estão confirmadas 11 Igrejas Evangélicas e uma equipe da Igreja Católica do município da Serra. Estima-se um público de cerca de 300 pessoas. 

"O nome evento, além de fazer alusão ao nome da Igreja organizadora, Assembléia de Deus Libertação, que tem como Pastor Presidente o Sargento PM Reformado Carlos Roberto de Lima, também expressa a mensagem de que pelo sacrifício de Jesus na cruz do Calvário nos tornamos livres do julgo do pecado e livres para adorar a Deus em espírito e em verdade", diz o Presbítero.

A taxa de inscrição para cada equipe é de R$ 150,00 e 15 quilos de alimentos não perecíveis. 

O evento será aberto ao público e estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis durante o evento. e será a primeira de muitas competições, sadias que serão realizadas.

Serviço:
1ª Copa  Libertação de Futsal Evangélico
Quando: 7 e 8 de setembro de 2019
Hora: 8 horas.
Onde: Ginásio Poliesportivo de Andre Carloni.
entrada franca.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo