No início da noite desta segunda-feira (16) quatro bandidos armados fizeram reféns e roubaram uma Hilux na localidade de Barra Encoberta, em Itarana, noroeste do Estado, e fugiram sentido Santa Maria de Jetibá. A Polícia foi comunicada e iniciaram as buscas nas regiões de Itarana e Santa Maria de Jetibá. O bloqueio policial deu fim à fuga dos ladrões.
Os bandidos chegaram à residência de Eduardo Brandt no início da noite, amarraram os moradores e roubaram uma Hilux de cor branca e placas OKM 0015 (Itarana) e fugiram do local em alta velocidade rumo à Santa Maria de Jetibá. O filho da vítima pediu socorro por meio de áudios e o número de envolvidos para ajudar, em pouco tempo se multiplicou.
A polícia entrou no caso e as buscas intensificaram em todas as regiões de Santa Maria de Jetibá. Os bandidos foram visualizados na ES 164 região de Caldeirão, região de Santa Maria e a perseguição teve início com o envolvimento de várias viaturas. Um cerco foi montado e, sem saída os bandidos tentaram furar um bloqueio, bateu em uma viatura policial e tombou numa ribanceira.
Para não serem presos, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram à altura, baleando um dos marginais. Um segundo envolvido foi preso e outros dois conseguiram fugir por entre o matagal. A Polícia Militar permanece nas buscas dos foragidos.

Com informações de: Diário do ES


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo