A Defesa Civil de Santa Teresa, na região Serrana do Estado, identificou ocorrências de incêndio na região de Caravaggio e da rampa de vôo livre, ao longo do último sábado (31). No entanto, o fogo foi controlado e extinto no início da noite. Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.
Fogo atingiu mata na região de Caravaggio (Foto: Leitor)O combate às chamas foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Aracruz, que enviou uma equipe com três combatentes e um caminhão de combate. Os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá também deram auxílio no combate, enviando duas equipes com sete combatentes, cada, e dois caminhões de combate à incêndio.

Segundo a Defesa Civil, havia no local vários focos de incêndios e por isso as equipes foram divididas para lados diferentes.

Após acabar com as chamas, os integrantes do órgão orientaram a todos os proprietários que tiveram suas terras afetadas a registrarem um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil para tentar identificar os possíveis criminosos. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo