Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (16), armas de fogo e munições em residência no bairro Guaraná, município de Aracruz.

Os militares localizaram uma espingarda calibre 20, um Rifle calibre 22 e ainda 110 munições de calibre 22 intactas; 39 estojos calibre 20 deflagrados; 20 estojos calibre 22 recarregados; 150 gramas de pólvora; 200 gramas de esferas de chumbo; 51 espoletas intactas; uma luneta não acoplada à arma; uma lanterna de cabeça e 04 adaptadores de “mira lazer”.

Durante policiamento, ao ser questionado sobre as armas de fogo, o suposto proprietário das armas informou possuir o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo com data de validade até outubro de 2023. E sobre a procedência dos materiais supracitados, o mesmo disse que adquiriu em uma loja de armas e munições no município de Linhares, porém não apresentou as documentações pertencentes a tal aquisição.

Diante dos fatos, a equipe do BPMA lavrou um BU e apreendeu o suposto proprietário e todo material conduzindo para 5ª DP de Aracruz, para prestar os devidos esclarecimentos a autoridade policial competente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo