Devido ao baixo nível do Rio São Sebastião, a Cesan precisou adotar o sistema de rodízio no abastecimento de água em Santa Maria de Jetibá. A cidade foi dividida em dois setores que serão abastecidos de forma alternada.

O setor 1 – Centro, Rua Henrique Erget, em São Sebastião do Meio e Bairro dos Italianos - será abastecido diariamente de 7h às 19h.

O setor 2 – São Luiz, Vila Nova, Vila Jetibá e Rua Erasmo Jacob – será abastecido diariamente de 19h às 7h do dia seguinte.

A população deve reduzir do consumo e praticar o reúso da água. O abastecimento será normalizado assim que o Rio São Sebastião oferecer condições.

Santa Teresa

Devido ao baixo nível dos Rios São Lourenço e São Pedro a Cesan precisou reduzir a vazão no abastecimento de água para a sede do município de Santa Teresa. A redução ocorre no período de 6h30 às 18h.

Mantenópolis 

Devido ao baixo nível dos mananciais, a partir de 21/9/2019, a Cesan precisou racionar o fornecimento de água em Mantenópolis. O abastecimento será realizado no período de 17 horas às 9 horas do dia seguinte.