O Flamengo se manteve na liderança do Brasileirão, agora com dois pontos a mais que o Santos, que tropeçou ontem ao empatar em casa com o Athetico-PR em 1 a 1. O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0.
O domingo teve ainda a goleada do Grêmio sobre o Cruzeiro, que ficou no 4 a 1, e as vitórias do Botafogo sobre o Atlético-MG, com o placar de 2 a 1, e do CSA em cima da Chapecoense que marcou 2 gols.


Já o Palmeiras que parabenizou a Capital do Espírito Santo em suas redes sociais, venceu o Goiás de virada, por 2 a 1, no Serra Dourada, e a torcida vez uma linda festa comemorando a Vitória, no sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia do técnico Mano Menezes pela equipe paulista. O gol salvador, de Gustavo Scarpa, surgiu aos 55 minutos do segundo tempo, numa jogada ensaiada à exaustão pelo técnico anterior, Luiz Felipe Scolari - a jogada de lateral direto na área, nas mãos de Marcos Rocha.
Destaque da Série B
Com gols de Moacir e Rodrigo Rodrigues, o Atlético-GO venceu importante confronto fora de casa contra o Coritiba na manhã deste domingo e assumiu a vice-liderança da Série B. O Dragão fez ótimo primeiro tempo no Couto Pereira e conseguiu ir para o intervalo em vantagem. No final 2 a 1.

Copa ES



Pela Copa ES o Rio Branco mostrou na noite de sexta-feira (6), que chegou o que faltava no time capa-preta, o jogador Robert em estreia marcou 2 gols na goleada por 5 x 0 sobre o Sport-ES.

Já o Real Noroeste venceu o Tupy por 1 a 0 e assumiu a ponta da tabela, garantindo vaga antecipada nas quartas da Copa ES.

Mesmo com um a menos em campo, o Serra conseguiu segurar a pressão do Vitória-ES e saiu com empate em 0 a 0, no Robertão.

Ainda no sábado o Pinheiros bateu o Linhares por 3 a 0 no João Soares de Moura Filho
E em uma partida cheias de chances para gols e bolas desperdiçadas o Vilavelhense e o Desportiva Ferroviária deixaram a partida com um gol pra cada lado, fechando a rodada no domingo em 1 a 1.


Abertura oficial dos Jogos Estudantis 2019 acontece nesta segunda-feira
A cerimônia de abertura da 2ª edição dos Jogos Estudantis do Espírito Santo será realizada nesta segunda-feira (09), às 19h, na unidade do SESI de Jardim da Penha, em Vitória. A solenidade contará com desfile das escolas inscritas na competição, apresentação de grupos de dança, além do jogo demonstrativo de futsal entre as equipes masculinas, categoria juvenil (sub-17), do Mundo Moderno, escola campeã da modalidade ano passado, e da escola SEB. Haverá também o acendimento da Pira Olímpica pelo paraninfo dos Jogos Estudantis, Bruno Malias.

A edição dos Jogos Estudantis será realizada entre os dias 09 e 26 de setembro, na unidade do Sesi de Jardim da Penha. O evento terá seis modalidades de esportes: handebol, futsal, futebol society, vôlei, basquete e tênis de mesa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo