Um jovem de 24 anos morreu em um acidente grave na manhã deste sábado (21), na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, em Vitória. A vítima, que estava no carro com um amigo, foi arremessado para fora do veículo após se chocar com uma árvore.
O carro ficou completamente destruído e o condutor morreu na hora. A vítima foi identificado pela polícia como Lucas Rudeck Sampaio, de 24 anos. Outro jovem, Marcelo Sampaio, que estava com Lucas, foi socorrido com vida pela equipe do Samu.
Segundo testemunhas, os jovens teriam passado a noite em uma boate no bairro Jardim Camburi, na capital. De acordo com o relato de amigos, os jovens saíram da boate e seguiam para a casa de um amigo, na Praia do Suá, no mesmo município.
Um outro grupo de amigos da vítima aguardavam por Lucas em um posto de gasolina, a poucos metros do local do acidente. Por volta das 5h30, eles ouviram um barulho forte e quando chegaram no local já encontraram a vítima sem vida.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. 
Socorrido com Vida
De acordo com a mãe de Marcelo Sampaio, que foi socorrido com vida, Lucas e Marcelo eram primos. Segundo ela, apesar de diversos ferimentos, seu filho deu entrada no hospital lúcido e conversando.
Fonte: Folha Vitória  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo