Featured Posts

“Não gravei de maldade", diz vereador de Aracruz que "grampeou" conversa com Casagrande


“- Estou aqui com Marcus Vicente, e nós definimos aquele investimento de calçamento no bairro santa Rita, né? O bairro Santa Rita é o maior bairro de Jacupemba?
– É sim, maior bairro. Fica, praticamente no centro de Jacupemba, entendeu?
– Hanrram, tá, tá bom. Então tá. Só para te dizer isso. Estou aqui com Marcus (Vicente, secretário de Desenvolvimento Urbano e cujo reduto eleitoral abrange também a cidade de Aracruz) e nós vamos marcar depois uma ordem de assinatura de convênio com você, os vereadores, o prefeito, Marcus, naturalmente porque é o secretário, o Erick (Musso, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e morador de Aracruz, seu reduto político-eleitoral), tá bom?
– Tá, obrigado governador”.

Uma conversa natural entre liderança políticas. Mas que foi por telefone e gravada pelo vereador Adeir do Gás (PTB) por meio de aplicativo de celular. E que foi compartilhada. Questionado, o edil justificou que o aplicativo instalado em seu celular gravou automaticamente. E que ele compartilhou para mostrar que a obra vai sair.

“Não gravei de maldade. Tem anos que eu luto por essa obra, luto muito por isso. Passei para uma pessoa para mostrar que a obra vai sair, que consegui o compromisso do governador”, justificou o vereador Adeir do Gás, também conhecido como Deir Jacupemba.

Com informações de ES Hoje.

Postar um comentário

0 Comentários