As equipes das Delegacias de Polícia de Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá e Santa Teresa cumpriram três mandados de prisão em aberto na última sexta-feira (20), na região de Santa Leopoldina. A.S.O., de 34 anos, detido por crime de furto, foi preso em via pública no Centro de Santa Leopoldina. Já os irmãos A.G.A.S., de 26 anos, e L.G.S., de 34 anos, foram presos, no local onde trabalhavam, por crime de roubo na região de Alto Tirol, zona rural do município.
O titular da DP de Santa Teresa, delegado Fabrício Lucindo, informou que A.S.O. cometeu o crime em 2016, em Santa Teresa. “O pedido de prisão foi solicitado pela comarca de Santa Teresa. O detido se mudou para Santa Leopoldina e não avisou ao Poder Judiciário, por conta disso, foi emitido seu mandado de prisão”, disse.
De acordo com o delegado, os irmãos de 26 e 34 anos forjaram dois roubos contra o empregador da firma onde trabalhavam, em Santa Leopoldina. Os crimes ocorreram nos meses de maio e junho de 2017. Ambos confessaram os delitos.
“Segundo as investigações, no primeiro roubo eles levaram R$ 12.000 e no segundo R$20.000. Depois dos crimes, ambos forjaram ocorrências policiais para servirem de álibi. Outros dois indivíduos que participaram dos roubos estão sendo identificados. O dinheiro não foi recuperado”, contou Fabrício Lucindo.
A.S.O., A.G.A.S. e L.G.S. foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana (CTV).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo