Uma operação conjunta realizada entre policiais Civis e Militares de Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá resultou na descoberta de um ponto de desmanche de carros roubados e furtados, na última sexta-feira (6).
O local fica em uma região de montanhas em Santa Leopoldina, em um sítio na localidade de Luxemburgo. O lugar ficava em uma área escondida, totalmente camuflada. Apesar disso, policiais militares conseguiram encontrar o desmanche e avisaram a Polícia Civil, que foi ao local com peritos.
Foram encontradas centenas de peças de carros, mais de cinquenta placas de carros, além de alguns veículos com restrição para furto e roubo. Entre os carros estavam um Corolla 2018, um Peugeot 3008 2019, um Fiat Linea adulterado e uma parati VW. Segundo a polícia, os automóveis eram roubados na Grande Vitória e levados para serem desmanchados no sítio.
As equipes ficaram no sítio durante toda a tarde e noite de sexta, fazendo o transporte e o catálogo das peças encontradas.  Durante todo o tempo em que os policiais permaneceram no local, nenhum suspeito apareceu. De acordo com a polícia, os criminosos possivelmente fugiram em meio a trilhas existentes no meio do mato. As investigações continuam.



Fonte: ES 24 Horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo