Os 40 tabletes de maconha pesavam aproximadamente 800 gramas cada, mais um tablete cortado ao meio. Foto: PM
Na madrugada desta quinta-feira (12), policiais militares da 1ª Companhia do 13º Batalhão apreenderam 40 tabletes de maconha durante abordagem a um veículo de passeio, no bairro Nova São Mateus, em São Mateus.

Durante o policiamento de rotina, os policiais estavam se deslocando pela lateral da BR 101, quando visualizaram um veículo com os vidros escuros e placa do município de Vila Velha, parado de forma suspeita.

Ao realizar a manobra na tentativa de abordar o veículo, que estava com dois ocupantes, os suspeitos saíram em pela contra mão e seguiram sentido bairro Novo Horizonte, momento em que a equipe iniciou o acompanhamento.  

Em determinado ponto, os suspeitos colidiram com o veículo em um barranco e saíram do carro em fuga a pé, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram. Na fuga, os suspeitos entraram em uma área de mata não sendo possível capturá-los, mesmo após uma varredura na área.

Com apoio de outra viatura foram feitas as buscas no veículo, sendo encontrados 40 tabletes de maconha, que pesavam aproximadamente 800 gramas cada, mais um tablete cortado ao meio.

O veículo e todo material apreendido foi levado a 18ª Delegacia Regional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo