Featured Posts

Profissões do futuro: investir em tecnologia é o foco para muitos empreendedores

Aos 30 anos, Plinio Escopelle comanda empresas inovadoras, que pode ser “a galinha dos ovos de ouro” para uma nova geração de profissionais

Um empreendedor nato. Assim pode ser definido o jovem empresário capixaba Plinio Escopelle. Com apenas 30 anos, mas já há quase dez anos no mercado de entretenimento, ele pode ser considerado um profissional que atua com a tecnologia em diversos segmentos, sendo um deles o setor de eventos. “De mãos dadas” com a inovação, o empresário mostra que essa característica pode ser um novo caminho para as novas gerações, junto com ideias empreendedoras.
Plinio é publicitário de formação e iniciou suas atividades em agências de publicidade e montou seu próprio escritório, em sociedade com seu irmão, Léo Gomes. Com o nome de Change, a empresa atende, em especial, as empresas orgânicas das outras marcas, que constituem o DMH Group criada pelo jovem empreendedor.
Atualmente sendo destacada como “carro-chefe” do seu trabalho, o empresário é responsável pela criação da Superticket, que oferece solução em tecnologia e gestão de negócios, voltada para as áreas de entretenimento e lazer. E os negócios não param por aí. Plinio está expandindo seu olhar para outras áreas de atuação, buscando diversificar seus negócios, mas sempre inovando e apresentando novos conceitos para os clientes.
“A Superticket é uma empresa de soluções tecnológicas que está atuando principalmente nos ramos de entretenimento. Nossa tecnologia chega ao evento levando praticidade, segurança e gestão. Fazemos desde a venda dos ingressos online, aos cartões pré-pagos de consumo e gestão dos bares e restaurantes, dando aos responsáveis pelo evento o controle de tudo que foi consumido real time”, explicou o empresário, que já atua em toda a região sudeste.
Outro exemplo da presença da tecnologia nos seus investimentos, é a sua sociedade com seu irmão, Léo Gomes, na PayTime Tecnologia, uma fintech que somente nos últimos seis meses obteve um crescimento de 27,47% e movimentou mais de R$ 8 milhões no mercado financeiro. A empresa oferece maquininhas de cartão modernas e soluções financeiras para vendas em diversos tipos de comércios.

Superticket

A Superticket – comandada pelo empresário Plinio Escopelle, com apenas 30 anos de idade e mais de dez anos de experiência no mercado de eventos – possui um sistema para proporcionar soluções tecnológicas, que está atuando principalmente nos ramos de entretenimento, levando praticidade, segurança e gestão. A empresa atua desde a venda dos ingressos online, aos cartões pré-pagos de consumo e gestão dos bares e restaurantes, dando aos responsáveis pelo evento o controle de tudo que foi consumido em tempo real. Isso agiliza os procedimentos e diminui as filas. A Superticket está nas maiores casas de shows, bares e eventos do Espírito Santo e também em outros estados.

Postar um comentário

0 Comentários