Com recorde de vendas de ingressos o Embrazado traz neste sábado, dia 19,  É o Tchan do Brasil para animar o Triângulo
Em comemoração pelos seus 25 anos de carreira, completados neste ano, o grupo É o Tchan apresentará para o público capixaba a coreografia do hit “Arreia Novinha”. 
Foto: Fábio Rocha.
O clima de verão já começou e o Embrazado promete ser o destino certo para capixabas que desejarem curtir o sábado de folga com muito agito, ao som de um grupo mais querido do Brasil, É o Tchan.

Beto Jamaica e Compadre Washington desembarca na Ilha neste sábado, dia 19 de outubro, e levam toda alegria e irreverência do É o Tchan para o Embrazado, na Praia do Canto.  No repertório músicas que fizeram sucesso no Axé e Pagode e os novos sucessos.

Embalados pelo clima de comemoração pelos seus 25 anos de carreira, completados neste ano, o grupo É o Tchan apresentará para o público capixaba a coreografia do hit “Arreia Novinha”, sua nova música de trabalho, feita em parceria com o FitDance.

Os ingressos, que já bateram recorde de vendas estão disponíveis e quem desejar garantir a presença antecipadamente poderá adquirir entradas através da compra online, no site Superticket, ou em pontos de venda físicos conveniados: Lojas Maverick’s ( Shop. Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro) e  La Vitta Saladeria (Jardim da Penha).

SERVIÇO
É O TCHAN DO BRASIL - 25 ANOS DE CARREIRA
Data: 19 de outubro, sábado
Atração: É o Tchan,
Local: Embrazado
Rua Joaquim Lírio - Praia do Canto, Vitória
Horário: a partir das 19h
Valores: R$50,00 meia entrada
Venda: www.superticket.com.br
Classificação: 18 anos
* Observação: Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo