Comemorando!
Da esquerda para a direita Alessandra Tonini, Simone Azevedo, Ivoneide Souto (de preto) e Carla Dorigo. Iniciando as comemorações de aniversário de Ivoneide, que está completando 51 anos, neste mês de outubro.

**************************************
Feliz aniversário!




Feliz aniversário para Adriana Motta e João Victor Motta! Mãe e filho comemorando mais um ano de vida. A treinadora Nancy Ibañez fez questão de comparecer ao evento e desejar os parabéns. Nós do Giro ES também desejamos muitas felicidades e muita saúde para ambos.

**************************************
Vem aí o Botequim Roda de Boteco

Raimundo Nonato e Érica Semião continuam as comemorações dos 15 anos do Roda de Boteco. Dessa vez eles levam ao Shopping Vitória o Botequim Roda de Boteco que vai reunir bares e botecos participantes do festival ao lado de atrações musicais de samba, pagode e chorinho. O evento vai acontecer no estacionamento do shopping em dois finais de semana: 25 a 27 de outubro e 01 a 03 de novembro.

**************************************
Encontro de músicos
Rogério Aço Doce recebe a visita do cantor carioca Márcio Almeida. O encontro dos amigos de longa data aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, onde Rogério reside atualmente.

**************************************
De Vitória para o Rio de Janeiro: 


O fotógrafo Marco Franco curtindo o Rock in Rio no último final de semana, na cidade maravilhosa. Aproveitou para registrar com sua câmera os melhores momentos do festival.

**************************************
Papo Empreendedor com Denise Klein
 
Denise Klein, diretora da Tríade Comunicação, fala sobre estratégias para atrair e encantar o cliente nesta terça-feira, dia 8, às 19h. A palestra, organizada pelo projeto Papo Empreendedor, da empresária Gisely Zenóbio, acontece na sede do INDESP, que fica na Avenida Saturnino Rangel Mauro, 355, em Jardim da Penha, Vitória/ ES. Inscrições pelo telefone (27) 98821-0875.

**************************************
Transplante capilar
Existe uma expressão que afirma que os cabelos são a moldura do rosto. Por esse motivo, quando ocorre queda dos fios muita gente se preocupa, já que em muitos casos a calvície afeta a autoestima. Segundo a Sociedade Brasileira do Cabelo, estima-se que 42 milhões de brasileiros sofram de algum grau do problema, porém, ele poder ser contornado através do transplante capilar. “É uma técnica cirúrgica que consiste em remover cabelo de uma área doadora do paciente e transplantá-los para o local que está em desfalque, inserindo fio por fio, mantendo preservadas as raízes”, explica o cirurgião plástico Filipe Canal. O médico também lembra que antes de realizar o procedimento é preciso avaliar o estágio em que o processo de calvície se encontra.

**************************************
Lançamento



“O badalado Chef João Marcelo estará em nosso estado para uma ação nacional de uma linha de produtos da Seara. Já adiantamos que o chef vai conhecer o renomado Restaurante Cosmô dos empresários Letícia Rody e Marcelo Netto. João Marcelo é presença constante nos programas globais das maravilhosas Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Além de ser o responsável pela gastronomia de diversas novelas da Rede Globo. O chef tem vivência na poderosa Le Cordon Bleu.”

**************************************
Novos integrantes

Rachel Pires contratou novos reforços para a Nuvem Sublimação. Cassius Vila traz todo seu conhecimento e experiência em comunicação visual para a empresa. Já Scheyla Baêta chega para integrar a equipe comercial. A Nuvem Sublimação é pioneira em trabalhar com tecido sublimado no Espírito Santo e a única empresa do Brasil que confecciona sublimação com solvente, látex e tinta néon em uma só estrutura.

**************************************
Boa açãoA hair stylist Gabi Malini vai fazer a sua parte para contribuir com a campanha Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro ela vai oferecer 50% de desconto no valor do corte para as clientes que cortarem a partir de 15cm do cabelo e fizerem a doação dos fios. Já para as clientes que fizerem procedimentos químicos, o corte para doação do cabelo sairá de graça.

**************************************
Fortlev apresenta biodigestor em evento em Campinas


Uma equipe da Fortlev participou do II Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Campinas, São Paulo. No evento, realizado no dia 3 deste mês pela Rede Cidade Digital, a líder nacional em reservatórios de água apresentou o biodigestor, um produto de sua linha Meio Ambiente que está sendo utilizado em um projeto piloto de biodigestão do esgoto da Prefeitura de Saltinho, no interior de São Paulo. O objeto da iniciativa é conscientizar a população da cidade sobre a importância do tratamento de esgoto para a saúde, o bem-estar, a qualidade de vida e a preservação do meio ambiente. 

**************************************
Hotelaria capixaba é a segunda que mais cresce no Brasil
De 11 capitais avaliadas, Vitória é a segunda com o melhor desempenho de crescimento da hotelaria do Brasil. A informação é do Panorama da Hotelaria Brasileira, que analisou os sete primeiros meses de 2019 e detectou que a capital capixaba cresceu 20,4% no período, ficando atrás apenas de Belo Horizonte. A taxa de ocupação e diária média acenaram positivamente com incremento de 13,9% e 5,7%, respectivamente. Segundo o presidente do Sindihoteis-ES, Attila Miranda Barbosa, os índices superaram as expectativas. “Sabemos que Vitória é uma das capitais mais competitivas no segmento da hotelaria, mas os índices de desenvolvimento foram muita além do que se projetava. Especulava-se crescimento do setor de 2,8% de janeiro a julho deste ano, mas chegamos a dois dígitos, com evolução de 20,4%, o segundo melhor do Brasil”, disse.

**************************************
Visita ao ‘Lounge Sunset’ 

O ‘Lounge Sunset’ da arquiteta Cyane Zoboli recebeu a vista da designer de joias Ane Zorzanelli. O local é a mostra de decoração Casa Cor ES. A foto é de Wanderson Lopes.


**************************************

Rio de Janeiro
Esta semana será de muito estudo e aprendizagem sobre saúde mental, para o médico André Félix. Ele, que é especialista em dor crônica, participará do XXXVII  Congresso Brasileiro de Psiquiatria, no Rio de Janeiro. O evento começa na próxima quarta-feira, dia 9, e vai até o dia 12.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo