No início da madrugada desta quinta-feira (03), policiais militares do 6º Batalhão detiveram um homem e apreenderam um adolescente, de 15 anos, com um veículo roubado, no bairro Barcelona, na Serra.

Durante patrulhamento preventivo, por volta de 1 hora da madrugada, na Avenida principal do bairro, os militares visualizaram um Renault Sandero, que trafegava no sentido contrário da viatura. Atentos, os policiais perceberam que o veículo possuía as mesmas características de um carro roubado de um motorista de aplicativo, no dia anterior.

Imediatamente a guarnição tomou o mesmo sentido que os suspeitos e constatou que as placas possuíam restrição de furto e roubo, sendo realizada a abordagem. No veículo estavam duas pessoas, um adolescente, de 15 anos, que conduzia o automóvel, e um homem, de 35.

Segundo relato do menor, ele havia pegado o carro emprestado com um amigo para dar uma volta, já o homem explicou que tinha pegado uma carona com o adolescente, na altura do tobogã da Serra. Ainda, dentro do carro foi encontrada uma bicicleta, que os suspeitos disseram não saber sobre sua procedência.

Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional do Município.