Apreensão ocorreu durante abordagem a duas motocicletas no Km 296 da BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (09), no município de Cariacica/ES, armas e substância análoga ao Crack.

A equipe fiscalizava no Km 296 da BR 101, quando abordou a motocicleta Honda CG, com dois ocupantes. Durante abordagem, foi localizado na cintura do passageiro um revólver FORJA Taurus, calibre 38, municiado com 06 munições CBC calibre 38 intactas, além de 03 munições CBC calibre 38, encontradas no bolso da bermuda.

No mesmo horário e local, também foi abordada a motocicleta Honda CG 150, com dois ocupantes, que ao visualizar fiscalização da PRF, tentou esconder-se atrás de um caminhão.

Dada ordem de parada, foi verificado que o condutor possuía várias passagens criminais, além de portar uma faca, 06 pedras de substância análoga ao crack e um “cachimbo” para utilização da substância. O passageiro, que também tem passagens pela polícia, portava uma pistola na cintura.

Há suspeitas de que os indivíduos são autores de uma série de roubos em pontos de ônibus na região de Cariacica/ES.

Ambas ocorrências foram encaminhadas com seus autores e objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia, em Vila Velha, para as providências cabíveis.