A 6ª edição da Remada Rosa tem como intuito promover a conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama através da prática de atividades físicas


No dia 6 outubro, a partir de 8 horas, as águas da Praia do Iate, na praça dos Namorados, ficarão cor-de-rosa. É que, em apoio ao movimento mundial Outubro Rosa, será realizada a sexta edição da Remada Rosa. A ação, organizada pela Azen Academia, juntamente com o grupo Espírito SUP e a escola LOOP Wind & SUP, tem como finalidade promover a conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e a importância da prática de atividades físicas para a saúde e o bem-estar.

O evento é gratuito e aberto ao público e reúne praticantes de esportes aquáticos como stand-up paddle, canoa havaiana, barco a vela, caiaque e natação. “Quem quiser participar, basta levar a prancha ou o caiaque. Quem não possuir, pode alugar os equipamentos, que serão disponibilizados por parceiros no local”, explica Gisely Machado, diretora da Azen Academia.

A remada tem início às 9 horas e durante a programação, também haverá aulas de zumba, pilates, yoga, massagens e um deliciosa café da manhã. Quem preferir, pode adquirir a camiseta oficial da campanha, comercializada pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), que terá todo o valor destinado a causas ligadas ao combate ao câncer de mama da Instituição.

Confira a programação da 6ª Remada Rosa:
Quando: 6 de outubro, às 8h.
Onde: Praia do Iate, na Praça dos Namorados.
8h- Test drive de canoa havaiana.
8h30- Alongamento funcional.
9h- Remada, pilates, recreação para crianças.
10h30- Aulão de zumba e café da manhã.
11h- Test drive de sup, massagem, aulão de yoga.
Informações sobre o evento: Azen Academia. Telefone: (27) 3225-2011
Informações sobre as camisas oficiais: Loja Afecc Outubro Rosa. Telefone: (27) 3334-8058.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo