O XIII Prêmio Mérito Empresarial da ASES acontece no dia 21 de novembro
O homenageado do ano é Francisco de Assis Soares, diretor-executivo da CVC.

Empresários serranos que se destacaram nas categorias comércio, indústria e serviços serão homenageados no dia 21 de novembro com o XIII Prêmio Mérito Empresarial da ASES – Associação dos Empresários da Serra. A cerimônia acontecerá a partir das 20h, no Centro de Eventos Steffen, na Serra.

Na categoria comércio, o vencedor é Rafael Costa, da Rede Posto Serra Linda. André Baldon Flores, da Andaluz, está na categoria indústria e Reginalva Santana Mureb, da Ambiental Serra, venceu no setor de serviços. O homenageado do ano é Francisco de Assis Soares, diretor-executivo da CVC. Este ano também haverá prêmio para pequena e micro empresa e o indicado é Mantovani Oliveira Rocha, Orion Industrial e Salvatagem.

Na ocasião, a nova diretoria da ASES será empossada para o mandato de dois anos da Associação.

O Prêmio

O Prêmio Mérito Empresarial da ASES é realizado desde 2008 e reconhece e homenageia os empresários que se destacaram durante o ano nos principais segmentos do município da Serra: indústria, comércio e serviços. Participam da votação todos os associados da Associação. O mais votado de cada segmento recebe uma obra de arte do artista plástico Penithencia, com peça desenvolvida especialmente para a ocasião.

A premiação visa o reconhecimento do setor produtivo principalmente pelas relevantes atividades e contribuição para o desenvolvimento econômico e sustentável da Serra, e incentiva os empresários na busca pela excelência e sucesso.

Premiados:

Homenageado do Ano: Francisco de Assis Soares, CVC Veículos
Categoria Comércio: Rafael Costa, Rede Posto Serra Linda
Categoria Indústria: André Baldon Flores, Andaluz
Setor de Serviços: Reginalva Santana Mureb, Ambiental Serra
Pequena e Micro Empresa: Mantovani Oliveira Rocha, Orion Industrial e Salvatagem