A loja de roupas masculinas Konyk está com 78 vagas temporárias abertas para vendedores e operadores de caixa no Espírito Santo
Os interessados devem entregar o currículo em uma das lojas ou pelo site www.konyk.com.br.
Foto: Pixabay.
No Brasil, são mais de 12 milhões de desempregados. Por isso, a aproximação do fim de ano gera uma expectativa maior para quem está em busca de um emprego. E o comércio pode ser uma boa opção, já que as festas desta época do ano possibilitam um aumento nas vendas e, assim, ocorrem mais contratações de funcionários temporários.  

Este é o caso da empresa de moda casual masculina, Konyk, que está com 78 vagas abertas para vendedores e operadores de caixa. Com 24 lojas espalhadas pelo Espírito Santo – e franquias em Minas Gerais e na Bahia – as oportunidades são temporárias, mas há chances para o funcionário ser efetivado.

De acordo com o empresário, José Carlos Bergamin Filho, tudo depende dos resultados e também do desempenho dos contratados. “Consideramos sempre os valores pessoais mais importantes do que a experiência profissional. Por isso, buscamos oferecer um espaço acolhedor e que proporcione muito aprendizado para quem está chegando no mercado de trabalho”, destaca.

As vagas disponibilizadas pela marca são para atuar na região da Grande Vitória, Guarapari, Colatina, Cachoeiro e Linhares. Os interessados em participar da seleção, podem entregar o currículo em uma das lojas físicas ou enviar no site da marca, www.konyk.com.br.


Konyk – Moda casual masculina
São 78 vagas temporárias abertas
Cargos: vendedor e operador de caixa
Local de trabalho: Grande Vitória, Guarapari, Colatina, Cachoeiro e Linhares
Entregar o currículo em uma das lojas ou pelo site www.konyk.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo