Featured Posts

Suspeitos de tráfico são detidos em Aracruz

Nesta segunda-feira (16), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam três armas de fogo, maconha e dinheiro no município de Aracruz. Na ação, dois homens foram detidos.

Por volta das 15 horas, durante patrulhamento no Centro de Aracruz, militares da 1ª Companhia avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, onde foi visto o nacional, posteriormente identificado como A.C.N.F., 18 anos, entregando algo para outro indivíduo de bicicleta que evadiu-se quando percebeu a presença da viatura. De imediato foi feita a abordagem de A.C.N.F., e encontrado em sua posse 03 buchas de maconha e uma quantia de R$165,00 em espécie. No momento da abordagem, ele confessou que em sua residência havia mais entorpecentes e também uma arma de fogo. A guarnição prosseguiu até o endereço do suspeito, e após buscas foram encontradas 10 buchas de maconha e três armas de fogo, sendo duas garruchas, uma e de calibre .22 e a outra calibre 32 e outra arma de fogo tipo Pistola calibre 7.65. O nacional C.N.F., 57 anos, pai do acusado, confessou ser o proprietário das três armas de fogo apreendidas. 

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários