Featured Posts

Gastronomia: Pão de mel - Iguaria desejada por muitos

O Pão de Mel é uma iguaria desejada por muitos. Aquele pão fofo recheado com doce de leite e coberto por chocolate torna-se tentação. A empresária Carol Azeredo que está à frente da produção dos pães de mel que levam seu nome há quatro anos, conta que tem muito prazer em participar na produção deste doce.

Muitos não conhecem a história do surgimento do pão de mel e Carol nos explica: “Antes do açúcar, o mel era utilizado como alimento e adoçava as comidas. Na pré-história os egípcios, romanos e chineses começaram a fazer um pão aromatizado com mel e ao longo de séculos a receita foi se aprimorando”, conta Carol.

Atualmente, o pão de mel tem vários formatos, coberturas, mas Carol trabalha com a receita tradicional do pão de mel, coberto com chocolate belga e recheado com doce de leite. “Faço tudo artesanalmente, assim meu produto é diferenciado e exclusivo”, conta.

Hoje seus pães de mel são utilizados para batizados, nascimentos, festas infantis e até servidos como lembranças em confraternizações, datas como Natal, Páscoa e como presente, um mimo especial. Para esse ano, Carol tem planos de investir em um novo produto, o alfajor. “Para 2020 vamos lançar, em parceria com uma outra empresa da família, o alfajor e temos certeza que vamos agradar em cheio nossos clientes e os próximos que virão”, conta entusiasmada.


Serviço: Pão de Mel Carol Azeredo
Instagram: @paodemelcarolazeredo
Celular Whatsap: (27)99924 0052  

Postar um comentário

0 Comentários